quinta-feira, 31 de março de 2016

Como se portar nas minhas sessões



Instruções:

Primeiramente saiba que sua rainha chega primeiro,ela precisa de um tempinho para preparar acessórios,retocar maquiagem,verificar vestimentas,verificar ambiente. Sim,sou meticulosa,gosto de pensar em cada detalhe.

Feito isso ela irá lhe enviar uma mensagem dizendo que esta pronta a recebe-lo. É de bom tom estar a espera do lado de fora do motel ou hotel,assim não a deixará esperando o que é gravíssimo a se cometer com uma rainha. Ela avisará na portaria que esta a sua espera.




Sim,ao entrar sua dome estará perfumada e linda,mas não ouse ficar verificando suas vestes ou falta delas milimetro a milímetro,é chicotadas na certa.

Você ali não é nada,suas vontades não interessam,seus desejos não são nada. Seu prazer se é que será satisfeito será por consequência de sua servidão,pela presença de sua rainha tão perto e mandona ou por inversão. 

Sua rainha é o centro de tudo e esta ali para obedece-la sem questionar. Você passivo é certo como 2 e 2 são 4.

 Ativo? Só aos meus comandos. Você só fala se eu permitir,só responde sim senhora,não senhora,não olha nos olhos a menos que eu mande.


Ao entrar peça licença,apresente-se,volte o olhar ao chão e espere a primeira ordem. Eu irei checar se esta limpo,arrumado,perfumado,unhas cortadas e partes intimas domadas ou depiladas.  Tenho horror a homens desleixados,a punição por se apresentar desleixado a sua rainha é severa e não aceito desculpas. Não sou obrigada a ter escravos porcos perto de mim. Carrego para o chuveiro a chicotadas.

Apos receber coleira e guia,você não tem nome,família,trabalho,posição social,é um escravo,submisso,zero a esquerda. Seu prazer é me deixar brincar,usar vocês a meu prazer. Uma raiva,frustrada com seu escravo pode ser bastante cruel.


Você tem sua palavra de segurança,deve usa-la é para isso que ela serve. Porém, não é para ser usada a cada cinco segundos seu frouxo,seja homem. Só use quando realmente for seu limite,ou surgir um problema real.

Ser meu brinquedinho é uma honra. Sua rainha é responsável,valoriza sua entrega e cuidará de você durante e depois da sessão.


Tenha respeito por ela,ela é preciosa,ela faz de você alguém sem amarras,te liberta dos pudores,do machismo,da vergonha. Ela te ensina!

A mesma mão que bate é a mão que afaga,que acarinha. Admire,respeite,confie que sua Domme sabe o que é melhor para você.

A ORDEM DAS PRÁTICAS SUA RAINHA DEFINE, as práticas são acordadas antes ou se você preferir deixar a meu cargo acho a surpresa melhor.

Sentidos serão aguçados,privados,sua rainha irá leva-lo ao limite. 


Terminada a sessão você agradece se arruma e aí conversaremos sobre a sessão e como esta se sentindo. Depois será liberado a ir.

Por fim sua Domme fica para arrumar acessórios e se recompor.


Assim acontece a sessão,assim você deve se comportar.


Jamais pense em faltar com respeito comigo,ou tentar qualquer coisa, pois garanto que irá se arrepender amargamente. Não sou tola e não vou despreparada e vulnerável para as sessões.

A escolha do local é minha,as despesas do quarto do motel ou hotel, e transporte até o local combinado é sua, a menos que eu esteja na cidade e com meu carro,aí esta dispensado do transporte. Não sou de esbanjar,procuro qualidade com preços acessíveis.


Sou para poucos,financeiramente falando e em qualidade de subs,escravos e masocas também. Não procuro quantidade e sim qualidade!

Se quiserem me presentear,me perguntem o que desejaria ganhar. Não só uma pessoa fútil,não gasto com besteiras. Gosto de presente que vou usar e que realmente quero ter.  

Entre os preferidos estão botas cano alto,sandálias,espartilhos e cintas ligas, camisolas de tecido leve e delicado. Cor preta para tudo,minha cor favorita!

Dúvidas podem enviar que respondo.




                                               Por rainha Vampira Lilith Sartori


Nenhum comentário:

Postar um comentário