terça-feira, 5 de abril de 2016

Bom,vamos falar dos candidatos a sub e escravos. Papo sério e dica.


Você quer ser escravo ou submisso de uma determinada rainha,mas acha que conseguirá isso apenas atras de uma tela de computador ou telefone? Hummmm,pode até ser que consiga,se souber usar o computador e o telefone a seu favor.
Não pensem que apenas palavras chamarão a atenção real de uma rainha porq não vai. Gostamos de gestos que comprovem palavras e não adianta sair atirando para todos os lados,nem todas as rainhas são rivais kkkkk. Muitas de nós não dão a mínima para rivalidade,trocamos idéias e informações. Informamos umas as outras quando o cara apronta. Você pode estar achando que esta fazendo a gente de boba e no fundo nós é que estamos fazendo você de bobo,nos divertindo com suas promessas que sabemos que não vai cumprir,dando corda para você se enforcar com mais rainhas ainda.
Se você é punheteiro de net,nada de errado com isso. Prazer é prazer! Mas busque rainhas ou "Garotas de Programa dominadoras" que satisfaçam isso. Não busque uma Domme real,não tome o tempo dela,não seja um pé no saco. NÃO MINTA SER SUB OU ESCRAVO,MENTIRA TEM PERNA CURTA.


EXEMPLO: SOU UMA PRO DOMME/DOMINATRIX,cobro tributos.
Está escrito na minha página,postagens,foto de perfil,de capa. Quando puxam conversa já pergunto:
-Sabe que sou pro Domme?
-Sabe o que é uma Pro Domme?
Se não sabe explico,dou link do blog,mando olhar meu facebook antes de chamar para conversar.


Então querido já enfie na cabeça que só faço sessões tributadas. não troco por serviços a menos que me interesse muito,não vai ser o tempo conversando e o seu charme que farão eu mudar de ideia a respeito. Sou mercenária? Não,sei o que quero,o que gosto,o que busco no BDSM e o que me da tesão no meu fetiche de tributo.
Não corro atrás de ninguém,não obrigo ninguém a estar na minha página. Gosto de quem faz sacrifícios por mim,se você quer o grátis,o mole, sem sacrifícios..... DESISTA! Caça o rumo em outra estrada,não tome meu tempo.


Não sou adequada a você e nem você a mim. Sim,há uma rainha adequada a cada tipo de sub e escravo.
Não gosto do que faço porq cobro tributo?
ERRADOOOOO, adoro o que faço e quanto mais vejo o sub ou o escravo se sacrificar por mim,mais tesão sinto em fazer a sessão e fazer muito bem feita. O que não gosto é de viver no BDSM o que vivi na minha vida baunilha e vivo. Homens apáticos,esperando eu cair no colinho deles fazendo um sexo gostoso e quente,dividindo conta de bar e motel. KKKKKKK Passei a muito dessa fase desesperada de aceitar tão pouco.


Não quero relacionamento,não busco relacionamento,não vai chamar minha atenção marcando sessão,tomando meu tempo por semanas e depois chamando para jantarzinho,cineminha que a sessão não vai dar. Bloqueado na hora e filme queimado com quem eu conhecer.
Marcar jantar e querer numa sexta ou sábado para me conhecer? Não,não e não. Jantares sextas e sábados são para casais,namoradinhos,ficantes e afins. Não sou sua namorada e não vou ser,você é escravo e eu sou Domme. Me bloqueou porq não gostou de ouvir que não sou namoradinha? FODA-SE!
Volta com rabinho entre as pernas mês depois rastejando,dizendo que não para de pensar em mim e acha que caixa de bombom vai apagar a merda que fez me bloqueando? kkkkkkkkk
Cresce! Não se trata uma Domme assim e nem uma mulher,aprenda a ser homem depois me procure,cristalzinho.
É você sabe que é para você que voltou cheio de promessas e não foi homem de cumprir. Cristalzinho babaca e inútil,sei cada rainha que já passou e elas sabem o babaquinha inútil que você é.

Resumindo: Viu escrito pro Domme,Dominatrix,tributo?
Se analise: Uma mulher deste porte,que sabe o que quer,bem resolvida,cara e inteligente cabe no seu perfil?
Melhor,cabe no seu bolso? Hahhhhh,não,tadinho!
ENTÃO VASA!

Deixe o tempo dela PARA QUEM PODE E QUEM REALMENTE QUER.

FAVOR A ELA E A VOCÊ QUE NÃO SERÁ DEPOIS CHAMADO DE VERME INÚTIL,FROUXO,FRUSTRADO,CRISTALZINHO MEDONHO,VERME FUDIDO METIDO A GOSTOSO.

Hahhhh,fui grossa?
Fui dura?
Ops! Foi pouco.

Que sejam todos felizes com as tribos que lhe cabem,com as mulheres e rainhas que seus bolsos possam bancar.
Sou uma rainha e gosto de ser tratada como tal,gosto que façam sacrifícios por mim.

QUEM JA FEZ SABE O QUANTO VALE A PENA.

BOM DIA A TODOS e não me critiquem por ser sincera.




Nenhum comentário:

Postar um comentário