quarta-feira, 23 de março de 2016

ESPOSA baunilha,MARIDO BDSM


ASSUNTO POLÊMICO!


Bom,um marido BDSM nunca se tornará um baunilha só porque você esposa baunilha não o acompanha no BDSM ou apenas o deseja baunilha. Caso você saiba das preferências dele ( 90% não sabem),se ele já compartilhou isso com você,se sinta uma privilegiada.

Seja realista,nessa situação você tem 3 opções:

1- Você abre a mente e passa a conhecer o mundo BDSM e se entrega as fantasias e fetiches dele.

2- Você se faz de cega e deixa ele viver o BDSM da melhor forma possível a se satisfazer e a manter seu compromisso baunilha(casamento,namoro,ficadas e afins kkkkkkkk).

3- Você perde seu marido mais cedo ou mais tarde,pois viverão uma vida baunilha frustrada. Esse tipo de infelicidade e frustração mata qualquer amor.


Se você já estudou o tema e realmente não se identifica,acha loucura e etc...
precisa pensar na opção  de ou de buscar uma nova relação ou se amar mesmo seu parceiro seja ele namorado,marido,peguete,aceitar que ele viva discretamente o BDSM sem você.

Pra isso existem DOMMES profissionais como eu,que em troca de tributos fazemos com eles as práticas que o realizam. Nós não estamos interessadas em roubar seu par,não nos envolvemos emocionalmente,eles são apenas nossos escravos,capachos,panos de chão a serem usados.

Não precisa nos temer,nossa intensão é viver nossa dominação,sadismo e ganhar nossos tributos. Não somos garotas de programa,não confunda!

 Bdsm ao contrário do que pensam vai muito além de pancadas e sexo. É um manda e o outro obedece e ponto,é PRAZER EM MANDAR E SERVIR,EM ENTREGA.


Existem no mercado da prostituição garotas de programa que usam nosso título,mas nos dominadoras sérias não somos GP.

Pesquise,se informe e verá que há muitas casadas,mães de família,profissionais de outras áreas independentes. Nossa intensão é viver o BDSM, apenas isso.

Muitos casamentos melhoram muito depois de que o bdsm do casal,arruma sua Domme ou Dom,POIS SUA FRUSTRAÇÃO ACABA,SUA ANSIEDADE SE CONTROLA,ELE SE SENTE FELIZ E REALIZADO para faze-la feliz no lado baunilha.


Caso desejem tomar as rédias e aflorar seu lado dominadora,pode se incluir nas sessões para aprender como se faz,pode ler muito,estudar para satisfazer os desejos dele. Se nesse tempo perceber sua submissão,pode ser submissa a Domme ao lado dele.

Também dominamos pares,sem problemas.

80% das vezes dominação não  tem haver com sexo,penetração e etc...
esses detalhes são discutidos no período de negociação entre dommes e subs/escravos. Pode haver sexo?
Sim,nada impede se for tudo acordado e da vontade de todos os participantes como na vida baunilha.

Abra sua mente e escolha o melhor caminho. Deixar o parceiro frustrado não um dos melhores,aí sim você corre o risco de perde-lo.
 Faça sua escolha!








Nenhum comentário:

Postar um comentário