quinta-feira, 31 de março de 2016

Informação de sessão / Entre dias 16 e 20 de Abril estarei em São Paulo/SP para sessões. Marque a sua!

 Aviso a interessados:


Ja tenho sessões marcadas em SP capital, ainda restam 3 vagas,pois meu tempo em Sampa é contado. Viajo apenas para dar a meus escravos,subs e masocas o que merecem. Fico apenas 2 dias em Sampa.

Marco em horários comerciais para justificar a escapadinha,uma ajudinha aos casados. Os que não tiverem esse problema marco a noite.

OBS: 50% do valor acertado em período de entrevista deve ser depositado 48 hrs antes da sessão,tempo para cair na conta,comprar passagem e etc...

Caso por eventualidade eu não possa comparecer o dinheiro é devolvido ou sessão remarcada como cada um preferir. Envio recibo de recebimento via e-mail com justificativa de serviços a serem prestados.

Todos,digo todos passam por entrevista. Preenchem ficha CHEK LIST BDSM.


Ser uma Dominadora tributada não significa que se recebe qualquer um em sessão. Pelo contrário,sou muito seletiva.



NÃO SOU GAROTA DE PROGRAMA,SOU UMA DOMINADORA BDSM, se não sabe a diferença nem me procure.

   Fechado acordo de sessão receberá e-mail de como se preparar para tal e como se comportar em minha sessão. Não tolero gracinhas e desobediência.


Dispenso falsos subs,escravos,masocas e principalmente punheteiros de net.

Aos que passarem nas avaliações que aproveitem suas sessões.


                                       












Nenhum comentário:

Postar um comentário